sábado, 30 de junho de 2007

Na última hora, como sempre...

# Credo, tenho que parar com essa mania de fazer tudo na última hora! Fui arrumar de postar bem no último dia do mês!
# Mas até que faz sentido. Estou no fórum a bem menos tempo que o resto do pessoal aí pra baixo. Ainda sou uma iniciante de iniciante no RPG (estou com um livro de jogador que aceitaram me emprestar por um dia, mas sinto que só dá pra entender tudo mesmo na prática), aos pouquinhos vou pegando o jeito. ^_^
# Enquanto isso, contento-me a assombrar a seção de Contos e Poesias. O texto que escolhi mandar é uma "relíquia" (se é que algo que tem menos de três meses pode ser chamado assim): uma de minhas primeiras assinaturas. Era pra ser uma tirinha, mas eu tava com preguiça de desenhar...


Humanidade


BRAM: Vampiros matam para se alimentar, não podem ver o Sol e nem o próprio reflexo... Você não sente vontade de ser humano, não, Vlad?

VLAD: Vontade de matar por dinheiro? De destruir o ambiente em que vivo? De detonar meu próprio corpo para manter minha imagem na moda? Não, obrigado.

BRAM: ...

BRAM: Vlad, dói muito virar vampiro?

3 comentários:

Unknown disse...

Hehehe! Muito bem sacado, Strix, gostei.

Agnes Mirra disse...

Na última hora e com excelente texto!!! Muito bom, Strix, sua estréia foi demais!!!

Anônimo disse...

Parabéns Strix...ótima estréia...