quarta-feira, 27 de junho de 2007

BOAS VINDAS...

Boas vindas à todos, boas vindas aos membros, aos não-membros, aos colaboradores e aos leitores, que não deixam de ser também colaboradores, boas vindas aos novatos, e aos dinossauros desta casa, enfim, Boas Vindas...

Há alguns anos eu começava minha vida rpgística virtual na antiga SpellBrasil, sob o nome de The Amazing Red Dragon (tá legal, podem rir...), até que um dia minha caixa de entrada recebeu o convite de Leonardo Marchi para participar de um fórum que ele acabara de criar, um fórum que mais tarde ficaria conhecido como RPG-X...

Nesse mesmo dia fiz meu cadastro, e para minha feliz surpresa fui o primeiro membro registrado, e pude acompanhar todo o crescimento desta que se tornou minha segunda casa, pelo menos quando estou online...

The Blade Lord, Hellscream e finalmente Leon de la Torre...esse sou eu, que vos dou boas vindas...e para completar minha estréia neste blog, um pequeno conto que escrevi há algum tempo:



Sangue Inocente, diários de Leon de la Torre

Quando os últimos raios de sol deixaram o céu da Espanha naquele crepúsculo eu despertei, a lua cheia iluminava aquela bela noite de verão com sua luz pálida enquanto soprava uma agradável brisa, e do alto de minha torre eu podia vislumbrar boa parte daquelas terras com meus olhos de predador.

Podia avistar ao longe uma porção de aldeias típicas daquela época, podia ver as colinas ao leste, cobertas de grama e rochas onde durante o dia os pastores levavam seus rebanhos, podia ver o bosque mais ao sul, e dentro do bosque, caminhando à passos apressados, podia ver minha presa.

Uma bela jovem caminhava apressada pelas matas, tentando alcançar sua aldeia o mais rápido possível, sabendo o perigo que a espreitava enquanto caminhasse sozinha na noite nas redondezas da velha torre.

Provavelmente perdeu a hora de voltar para casa enquanto apreciava as belezas naturais desta fértil região, e mal sabia que estava prestes a pagar um alto preço por este atraso.

Através da noite eu me aproximei da jovem com a rapidez do vento, podia sentir os batimentos acelerados de seu coração, o medo em sua face, a respiração pesada, o suor escorrendo sobre sua testa, e me deliciava imaginando o sabor de seu sangue.

Rapidamente o ambiente estava envolto em trevas tão densas que cobriam quase completamente a luz do luar, agora não havia mais para onde ela pudesse fugir, deixei que ela visse minha silhueta entre as sombras à sua frente, e quando a jovem tentou fugir na direção oposta lá estava eu, bem à sua frente, olhando fixamente em seus olhos.

Dominada pelo pavor ela não tentou mais correr, levemente eu toquei seu rosto, pude sentir seu corpo todo estremecer ao toque gélido de minha mão, mas ela não fugiu, não podia, aproximei-me lentamente e sussurrei ao seu ouvido:

- Não tema minha bela jovem, estás prestes a sentir o maior prazer de sua vida, é uma pena que será também o último...

Dizendo isso dei-lhe um beijo no pescoço e em seguida me alimentei de seu sangue. Ela me abraçava com força, gemendo e se contorcendo de prazer como se estivesse com um amante, até que suas forças se esvaíram.

Exausta ela desmaiou, o sabor de seu sangue jovem enchendo minha boca e correndo por meu corpo me deliciava, e lá mesmo, deitada no meio do bosque eu a deixei, moribunda, entregue à própria sorte, ou falta desta. Uma jovem inocente sacrificada em nome de uma besta, mais uma vítima da Sombra da Torre.

2 comentários:

Agnes Mirra disse...

Bem vindo também, Leon, sua colaboração foi excelente e sei que sempre será!Pra mim é super legal estar entre vocês, e aqui no Blog essa sensação ganha maiores dimensões.

Excelente postagem!!!

Beijos Agnescos...

Adriana Rodrigues disse...

# Hum... Agora entendi o "de la Torre..." :D
# Excelente conto, Leon, cada vez mais sinto necessidade de caprichar quando postar. XD
# Bjins!
# Strix, feliz de poder meter a colher no blog.