sábado, 23 de junho de 2007

MINHA ESTRÉIA AQUI

No dia 19/09/2006 a convite de Rita me tornei membro do RPG-X. Depois de 53 dias fui convidadada a moderar a sessão "Contos e Poesias". No decorrer desses nove meses (uma gestação completa!!!) pude sempre contar com todos, em especial com Leonardo e Rita, que são como Anjos da Guarda pra mim. Agradeço a recepção que sempre tive e as oportunidades de poder colaborar com o crescimento do site. Este Blog é produto desse lugar que abriga pessoas radiantes. É um imenso prazer fazer parte!

Bom, pra iniciar minhas postagens aqui, escolhi a primeira que fiz no forum, um poema, postado lá no dia em que fui registrada. Boa (re)leitura para todos!


SOLAR

" Sinto as primeiras luzes
de uma dia que cai sobre mim
como minha imortalidade...
Já disse que odeio toda essa claridade...
mas a beleza me fascina
me sinto morta,e iluminada...

Ouço os mesmos sons...
bizarros, vindos do dia
caindo sobre mim...
Leve-me daqui...
proteja-me da luz...
salve-me...
Você é o único
que não posso ter...
o único que pode me levar daqui...
Não sou tão forte assim
sua sutileza em forma de luz pode me matar
leve-me daqui...
Deixe-me morrer
pra voltar a vida
apenas leve-me pra longe da luz..."


4 comentários:

Dado Pires disse...

Esse blog promete. Logo retomo minhas atividades no fórum e inicio postagem por aqui. parabe´ns pela idéia agnes! Parabe´ns a todos pelo fórum construído!

Adriana Rodrigues disse...

Estou realmente ansiando pelas férias para poder ler com calma o arquivo do fórum e achar pérolas como essa da D. Agnes. Muito boa! Vou tentar postar hoje ou amanhã. Ainda não sei o que posso colocar que não deixe o pessoal dormindo... :D
Bjins!

Anônimo disse...

Bacana Agnes, você realmente é uma das pessoas que marcaram o rpg-x, deixou sua marca logo de cara, com seu jeito "boa-praça" de ser.

É muito bom ter você entre nós.

Abraços

Agnes Mirra disse...

Muito obrigada, galera pelos comentários! Estou feliz e lisonjeada.Sei que conto com excelentes colaboradores e me sinto privilegiada por estar entre vocês! Todos os meses teremos sempre coisas legais vindas de todos.O espaço está aberto!!