quinta-feira, 21 de junho de 2007

Estréia!!!!

Nos idos de 2004, era verão, sol a pino, e como todo bom nerd, eu passando as tardes de sábado trabalhando no computador para construir um fórum, não um fórum comum, mas um fórum decente que pudesse acolher outros como eu, que gostavam de um monte de coisa, de Xadrez a Vale-Tudo e que não encontrava na net um espaço para rpgistas. Pois bem nascia assim o RPG-X, na verdade o site se chamava A TAVERNA, uma parceria minha e de um bom amigo meu, mais tarde ainda naquele ano nascia o RPG-X propriamente dito, que ainda não era chamado assim, mas tinha a proposta que o site tem hoje, um ano depois veio a ter o nome que tem hoje.

Anos se passaram e depois de conhecer muita gente interessante, e apesar de não ter conhecido um neto bastardo do meu bisavô, o site virou um portal, com imagens, aventuras, artigos e um monte de coisa que eu não vou ficar escrevendo aqui porque eu já to ficando chato com esse rodeio todo.

Tudo isso pra dizer que o que importou mesmo foram os amigos-bytes, amigos esses que criaram esse espaço maravilhoso, ou como disse a Agnes um resumo do que acontece no site, e que eu prefiro chamar de uma seleção do que melhor rola por lá.

Seja todos muito bem vindos, aos amigos um sincero abraço e um muito obrigado por acolherem esse projeto com tanto carinho e dedicação, e aos visitantes deixo um convite para que conheçam nossa turma de gente boa de todo tipo, mas de gente amiga que se encontra em poucos lugares.


Leonardo Marchi de Sousa.
Seu amigão da vizinhança.

6 comentários:

Unknown disse...

Bom começo Marchi...Muitos anos se passaram desde que nos conheçemos virtualmente.Espero que essa amizade dure por um longo tempo.Até mais...

Anônimo disse...

Manero o blog, gostei da cores, e o Leonardo detonou no primeiro post. Vou sempre passar por essas bandas pra poder ler o que o povo posta.

Agnes Mirra disse...

Nada como o Criador para falar da Criatura... Valeu esperar: a estréia não poderia ter sido melhor,Leonardo! Fiquei ultra feliz quando acessei e li sua postagem, sei que essa é apenas uma das muitas que fará! Valeu por aceitar colaborar!

Beijos Agnescos...

Dado Pires disse...

Que comecem as pelejas então!!!

Adriana Rodrigues disse...

Ótimo começo, Leo! Como disse você, uma bela garrafada inicial. Vamos ao trabalho! ^^

Anônimo disse...

E o champagne escorre pelo casco do gigantesco transatlântico chamado "RPG-X O Blog"...

Meus sinceros votos de sucesso para mais essa empreitada dessa galera maneiríssima.

Fillipe