domingo, 24 de junho de 2007

Desnudando os dados

_Ei, você joga RPG?
_Jogo.
_Que bacana! Adoro gente doida!
_Não é bem assim...
_Faz uma esquisitisse aí pra mim!
_Você já pensou em terapia?
_Já. E a sua mãe?
_Vai bem, obrigado.

Meu nome é Pires. Dado Pires. Na verdade esse não é meu nome, mas gosto de manter certas tradições. Apelidos não deixam de se tornar uma tradição em nossas vidas. Muitas outras coisas também se tornam. O RPGX com certeza. Uma tradição de amigos bytes interessados por um algo em comum. Uma espécie de doideira. Uma espécie de terapia. Um estilo de confraternizar. Um estilo de vida. Este que se desnuda é apenas mais um espaço para esses caras tão loucos, especiais e únicos. Um grande "Hurra!" para todos nós.

Eu jogo RPG. Metalinguisticamente um dado jogando dados. E sonhando.

Eu sou um pouco louco. Eu sou bastante feliz.

Bem vindos a esse blog!

dado pires - por vezes Flavius.

8 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

# "Um dado jogando dados" foi ótimo! :D Ai, ai... Tá difícil conseguir uma postagem que fique no mesmo nível das que já estão aí. ^__^
# Bjins!

Dado Pires disse...

Imagina... Basta escrever, você é boa nisso.

Dado Pires disse...

Por que meu blog não está nos links? acessem www.offdooff.blogspot.com

Anônimo disse...

hehe, esse é O CARA, sou fã da sua escrita véio, até numa simples apresentação você consegue ser único sem ser exdrúxulo. Figurão do rpg-x com certeza.

Se o Leo é o Homem Aranha do fórum (ja que ele anda assinando como o "amigo da vizinhança") você é o Rei do Crime da casa. Não que você seja o bandido ou o cara mal, apenas é um pouco mais ácido que os outros, o que o torna uma pessoa de destaque e de muita importância nessa história toda mas não é tão bonzinho como a Agnes.

Cada um aqui tem um estilo próprio, e o seu seria mais o "língua afiada" da casa.

Alguém tem que preencher essa vaga no fórum, e ninguém teria tanta desenvoltura nesse papel quanto você.

Abraço

Dado Pires disse...

Grato pela deferência, Fillipe - O Cobra!

Sabe que você é um dos grandes polos intelectuais do fórum... evite desaparecer como já fez antes...

Abraços!

Agnes Mirra disse...

Os textos de Dado são extremamente criativos! Com certeza dá um sabor (ácido?rsrs) a mais ao Blog. Sem dúvidas ele acrescenta e muito o que temos de bom no site.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Anônimo disse...

Good dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.