sexta-feira, 6 de julho de 2007

FLORES MORTAS


















Esse poema foi publicado no forum no fim de setembro do ano passado. Está no meu Blog e agora publico aqui também!


FLORES MORTAS


"De volta ao encontro das flores
e de um céu sem nuvens
de volta a desviar meus olhos
para elas, agora mortas

Ainda respiravam quando fui embora
acenavam pra mim
eram minhas
as pobres flores

Vou lacerar meus punhos
e banhá-las com meu sangue
vou devolver-lhes a cor
e a vida novamente

Minha alma está nelas
sinto-me morrer aos poucos
a palidez acentuada
as mãos trêmulas...

No bosque das flores
também estou enraizada
do meu sangue quase frio
dou vida as flores mortas."

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Giovani Iemini disse...

hei, bacana isso.

botei conto novo no ficção fantasia e terror que participamos.
[]s

Agnes Mirra disse...

Obrigada , rapazes!Visitei os Blogs de você e achei muito interessante! Voltem sempre!!!

Beijos Agnescos...

Adriana Rodrigues disse...

Bela poesia, D. Agnes! Sua contribuição tem sido sempre impecável. ^^
Bjins!
Strix, que estava atrasada para a sua contribuição. ¬¬"