sábado, 11 de agosto de 2007

SEUS DEDOS




Oi, gente

Esse mini conto foi publicado no site www.rpgx.com.br/forum na sessão 'contos e poesias' e recentemente no Blog da Strix: www.strixcorujando.blogspot.com
Está também em meu Blog e agora publico aqui. DETALHE: As mãos da imagem são minhas!!!!


Boa leitura a todos!



SEUS DEDOS



“Morri há 3 anos, junto a Laura. Meus dias tem sido procissões infinitas de dor e solidão. Laura, Laura. Minha Laura. Porque as outras não são como você foi? Busco incessantemente sua alma em outros corpos, inutilmente. Em algumas vi algo que lembrava minha amada, mas a alma apenas ela tinha. Única. Minha. Imortal.

Tomado pelo desespero dos dias frios e solitários, penetrando corpos sem vida de mulheres estranhas e sem o perfume de Laura, fui invadido pelo desejo de refazê-la. Isso mesmo, em pedaços ela voltaria aos meus braços. Minha loucura ganhou imensas dimensões e todas as noites eu saía em busca do meu amor em fragmentos.

Não foi difícil encontrar os lábios, as pernas, os seios. As noites me traziam lentamente o que a morte me tomou. Laura viria. Estava se refazendo pra mim. Muitas mulheres a quem chamo de Santas me devolviam o corpo dela. A alma eu retinha em lembranças eternas.

Eu estudava minha vítima minuciosamente. E após seduzi-la, eu poderia conferir todo o corpo e assim tomava pra mim a parte que parecesse com o meu amor. Minha Laura. Foram muitos corpos, muitas noites, muito sangue. “



_ Porque está em contando esta estória? É tão triste e bizarra.
_ Não é apenas uma estória. Você é parte dela.
_ Eu? O que está dizendo?
_ Seus dedos...

2 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

# Legal a imagem de suas mãos agnescas, Srta! ^^ Esse conto é e continua sendo um dos meus favoritos. Você foi mil nele! \o/
# Bjins!

Agnes Mirra disse...

Obrigada, Strix!!

valeu pelo incentivo e elogios de sempre!! Lisonjeia-me demais!