sábado, 4 de agosto de 2007

PRA VOCÊ DORMIR



Olá, leitores


Esse poeminha é de minha autoria, não é muito recente...É romântico como eu e fiz pensando no meu namorado,num instante de paixão incendiária.

Boa leitura!!!


PRA VOCÊ DORMIR

"Canções de ninar
carí­cias em seus braços
um teto escuro
com estrelas imaginárias...
Travesseiro macio
lençóis mornos
pí­lulas na sua mão
Meus olhos te queimando
te induzindo ao meu sonho
pra você dormir eu canto em seu ouvido
Pí­lulas pra você ouvir
pra você sentir
pra você dormir...
"

Um comentário:

Adriana Rodrigues disse...

¬¬"

# Será que esse cara não se deu conta que ele já colou o mesmo post aqui antes?

# Deixa pra lá! Bela homenagem, não é muito comum as garotas escreverem para seus amados, embora não exista nada que as impeça. ^^

# Bjins!